Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Casamento na íntegra

Sobre o meu casamento
CASAMENTO.
Ainda não estamos preparados para o peso do casório.
Será?
Muitos realmente não.
Casamento em sua forma pura requer não somente a união, mas a aceitação de todas as formas e posturas do cônjuge, manias defeitos por assim dizer, trejeitos e costumes que devem ser acoplados e entendidos eu digo "ACEITADOS" como extensões de nós mesmos.
O casamento vai além de uma união estável, vai além de um relacionamento dividido sob o mesmo teto e muito além de pontos de vistas pois é a contemplação de tudo isso sob o prisma da sinceridade homogênea, do amor (sem ser piegas, por favor).
Casei com você porque compreendi em você parte de mim, mesmo sem querer.
Porque soube resolver te querer sem me excluir de você.
Porque tua mão me pareceu suficiente para me acolher e porque você fez isso tão bem... casamos.
Aceito tudo em você e juntos nos completamos.
Serei cego à minha maneira, não deixando de ver nossas falhas, superando nossas crises e corrigindo meus anseios.
Por isso estamos juntos e por tudo o que ainda não conhecemos, mas juntos descobriremos.
Eu digo JUNTOS.
Porque casamento é isso: é somar e não dividir e o que somarmos levaremos.
Hoje, ontem, amanhã e o sempre enquanto junto estivermos.
Obrigado.


Um comentário: